Seja bem-vindo ao WRVA 2014!

É com enorme satisfação que o Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM recebe nos dias 10 a 12 de novembro de 2014 o XI Workshop de Realidade Virtual e Aumentada, evento promovido pela Comissão Especial de Realidade Virtual (CERV) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

O WRVA (Workshop de Realidade Virtual e Aumentada) é um workshop promovido pela CERV (Comissão Especial de Realidade Virtual), que visa reunir pesquisadores, desenvolvedores, estudantes e demais profissionais dos meios acadêmicos, industriais e comerciais, interessados nos avanços e nas aplicações de realidade virtual. O WRVA é a consolidação de dois grandes eventos da área de Realidade Virtual, o WARV (Workshop de Aplicações de Realidade Virtual) e o WRA (Workshop de Realidade Aumentada).

O evento tem como premissa estreitar os laços entre pesquisadores, promover a troca de experiências e facilitar a interação entre grupos de pesquisa, melhorar as condições de surgimento de novos grupos, motivar novos pesquisadores para atuar na área e mostrar aos participantes os avanços da Realidade Virtual na região centro-oeste paulista.

As atividades planejadas para o WRVA 2014 incluem: mini-cursos, palestras convidadas, sessões técnicas para apresentação de artigos selecionados e demonstrações de trabalhos na área.